Campeonato Beach Tennis – Open CAJUBRASIL: veja como foi!

Nos dias 23, 24 e 25 de setembro, a CAJUBRASIL foi uma das precursoras do Open CAJUBRASIL, um Campeonato de Beach Tennis considerado um dos maiores eventos dessa categoria de esporte da região de Votuporanga, São Paulo.

No total, foram mais de 400 atletas participantes do evento, além da torcida e acompanhantes que prestigiaram dois dias de tênis de praia, junto a diversas atrações para pessoas de todas as idades.

Em homenagem a esse evento tão importante e especial, separamos este post a nossos leitores e todas as pessoas que foram ao Open CAJUBRASIL Beach Tennis. Continue sua leitura e entenda mais sobre esse evento e todos os seus detalhes.

Open CAJUBRASIL: como foi o campeonato de beach tennis?

Repleto de espírito esportivo, atividades físicas, prêmios e muita diversão, o campeonato Open CAJUBRASIL Beach Tennis foi sensacional para todos os presentes que puderam participar de competições e diversas atrações, como praça de alimentação, área de fisioterapia e massagem para que os atletas relaxassem.

pessoas jogando beach tennis no campeonato cajubrasil

A CAJUBRASIL ofereceu duas profissionais fazendo tranças personalizadas, uma profissional de Quiropraxia e também uma profissional de Nail Art fazendo desenhos especiais do esporte Beach Tennis aos interessados.

Além disso, até mesmo as crianças presentes no dia puderam se divertir com os vários brinquedos disponíveis nos stands do espaço. O evento também contou com programação musical comandada pelo DJ Santtorini e o Grupo Nossa Teoria que animou o pessoal durante todo o evento.

E para quem quis participar das competições, houve cerca de R$ 20.000,00 em prêmios — valor distribuído de acordo com cada categoria dos prêmios, que ao total foram 16.

Mais de 400 atletas da região de Votuporanga se inscreveram para as competições, entre categorias A, B e C, Iniciante, 40+, Simples e Sub 14 (todas essas para Masculino e Feminino) e também categorias A, B e C para duplas Mistas. Assim, houve diversos ganhadores que puderam se beneficiar de ótimas quantias merecidas após disputar as categorias da área.

Leia também: Roupa para Beach Tennis: o que escolher? Descubra aqui!

Onde foi realizado? Como era a estrutura?

O evento aconteceu nas quadras de areia do Centro de Eventos Helder Galera, um espaço que tinha capacidade suficiente para comportar todas as competições de tênis de areia, arquibancada para a torcida e ainda espaço de sobra para os stands de parceiros.

foto de quadra de beach tennis e duas jogadoras fazendo pausa do jogo

E por falar nisso, o da CAJUBRASIL foi o maior stand do evento: um espaço aproveitado para alocar uma loja da marca que oferecia aos presentes uma ampla variedade de looks disponíveis para compra, além de ativações especiais para o evento e brindes exclusivos.

Dentre as ativações, tivemos duas profissionais fazendo tranças personalizadas no cabelo de quem estivesse interessado, junto a uma profissional de Quiropraxia e uma profissional de Nail Art que fez diversos desenhos especiais nas unhas das mulheres presentes em homenagem ao tão especial esporte que possibilitou o evento: o Beach Tennis.

foto de stand cajubrasil com peças da moda e outros acessorios no open cajubrasil beach tennis

Como foi organizado o evento?

Para que tudo ocorresse bem e de acordo com o planejado, o Campeonato Beach Tennis foi organizado pela BT4 Eventos Esportivos e contou com uma parceria para lá de especial da Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, uma perfeita maneira de incentivar a população local ao estilo de vida esportivo, não é mesmo?

foto de varios trofeus do campeonato de beachtennis da cajubrasil

E todas as expectativas foram atendidas: o evento realmente se tornou um sucesso na cidade e atraiu diversos públicos: tanto quem já acompanha o esporte, como quem ainda não o conhecia, expandindo o alcance da modalidade. Ainda possibilitou que diversas amizades e laços fossem feitos, ampliando as possibilidades de companhia para quem é apaixonado pelo Beach Tennis.

Essa sinergia resultou em um evento inesquecível e marcante para todos os presentes. Isso foi notável não apenas pelos jogos eletrizantes que ocorreram no local, mas também pela experiência completa que foi criada, com diversas ativações, ambiente agradável e até mesmo pela facilidade de estacionamento.

stand com roupas da cajubrasil no campeonato de beachtennis

Leia também: Melhores esportes de rede e parede para conhecer e praticar

Solidariedade e esporte!

O acesso e entrada ao evento era franco, justamente pelo objetivo de emancipar o Beach Tennis e atrair mais interessados ao local. No entanto, quem fosse de carro e quisesse ter acesso ao estacionamento, a organização do evento solicitou doação de alimentos não perecíveis que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade.

duas jogadoras de beachtennis lado a lado segurando suas raquetes na quadra de areia

Desse modo, houve uma perfeita união do útil ao agradável em que de um lado os presentes podiam manobrar seus veículos com facilidade e deixá-los estacionados com segurança, por outro lado, pessoas em situação de carência serão beneficiadas com os alimentos arrecadados.

Assim, vemos o tênis de praia e todo o esporte, de forma geral, como um perfeito caminho para colocar a solidariedade em ação, ajudando o próximo, além de ajudar a si mesmo por meio dos benefícios do Beach Tennis.

Você foi ao campeonato Open CAJUBRASIL Beach Tennis? Caso sim, esperamos que tenha gostado tanto quanto a gente. Caso não, esperamos que haja próximas oportunidades para que você se beneficie também dessas atrações que nos fazem tão bem.

Esperamos que tenha gostado deste conteúdo e que tenhamos passado toda a grande emoção que vivemos nos dias 23, 24 e 25. Até a próxima!

Deixe um comentário