Legging empina bumbum: conheça a tendência e veja modelos!

Hoje nós vamos falar sobre a calça legging empina bumbum, peça de uso indispensável para os dias de academia e cai muito bem para aquele look casual do dia a dia. Garante um aconchego incrível com o seu tecido e acaba ficando difícil tirá-la do corpo, não acha?

Abaixo você conhece um pouco mais sobre a tecnologia, que é puro sucesso nas academias. Continue a leitura e veja mais detalhes, além de modelos que você com certeza irá se apaixonar e querer uma!

O que é a calça legging empina bumbum?

A calça legging empina bumbum possui tecnologia que consiste em um diferente tipo de corte no tecido, feito em formato de coração, o que faz com que o tecido automaticamente se levante, dando o efeito e detalhe especial de um bumbum modelado. Para complementar, a escolha do tecido é outro ponto importante que você deve se atentar no momento de escolher a sua calça legging empina bumbum.

Aqui na Cajubrasil, por exemplo, você encontra modelos de calças legging em tecidos de emana, cotelê e outros com poliamida para garantir um maior conforto durante seu uso. Se interessou pelas calças leggings empina bumbum? Então se liga nos melhores modelos que você pode adquirir aqui mesmo e somente na Cajubrasil.

Quais os melhores modelos de calça legging?

Agora que você já sabe o que é a tecnologia empina bumbum na legging, que tal conhecer alguns dos melhores modelos? Uma lista com diferentes coleções que trazem várias cores para que o seu look de academia ou do dia a dia fique a sua cara. Ah, e sem falar no conforto. Confira:

Calça Emana

Esta calça legging empina bumbum é perfeita, já que ela possui proteção UV50+, cós que combina com um silk exclusivo da Cajubrasil, trazendo mais charme. Ela é uma calça que valoriza e muito a silhueta feminina e modela total o corpo. Combinando com uma camiseta básica, fica perfeita.

É um tipo de peça totalmente versátil — sendo utilizada para academia no dia a dia e até mesmo para o ciclismo —, estilosa, disponível na cor preta e confortável. Tem um tecido predominante em Emana (88% poliamida e 12% elastano) que quando em contato com a pele, melhora a firmeza e a elasticidade. Além do empina bumbum e proteção UV50+, ela reduz os sinais de celulite e a fadiga muscular.

Você é fã de ciclismo? Se liga nas nossas dicas de como escolher roupa de ciclismo para andar de bike!

Calça Atletika Fabulous

Outro modelo de calça legging empina bumbum desenvolvida em um tecido perfeito, que conta com uma superfície brilhante e garante mais conforto durante seus treinos. Sem contar na maior durabilidade da peça, fazendo você usá-la por muito tempo e seja no verão ou no inverno.

O diferencial dela é o detalhe na cintura, pensado nas últimas tendências da moda. Você encontra ela disponível nas cores preta e roxa — ótimas cores para fazer vários looks, não acha? E não para por aí: ela também possui proteção UV50+, elástico no cós que traz o conforto e a compressão necessária, além de possuir uma modelagem impecável para o corpo. Ideal para várias práticas esportivas.

O tecido Atletika é composto de 73,75% poliamida e 26,25% de elastano, e também o tecido do vivo, confeccionado em 85% poliamida e 25% elastano. Já deu pra perceber que esta calça legging é super confortável, não é mesmo? Elas estão disponíveis em nosso site nos tamanhos P, M e G.

Calça legging Stamina

Uma das queridinhas por aqui, e não só por ser uma calça legging empina bumbum, mas pelos seus detalhes que a tornam única. Ela possui um tecido de leve brilho e com alta elasticidade, além de conforto e proteção solar. Conta também com um short interno e elástico aplicado na lateral de uma das pernas, além claro do recorte empina bumbum, valorizando ainda mais sua silhueta. Ela está disponível na cor roxa.

Confira também: 5 tipos de top fitness – saiba como escolher o ideal!

Se você é uma pessoa que gosta de treinos em alta intensidade, modelo que garante mais sustentação e segurança na prática de exercícios físicos. Outro detalhe interessante é que a perna que possui elástico, apresenta aproximadamente 2 cm maior que a outra, para melhor ajuste de modelagem. Você não vai querer deixar de ter essa calça, não é mesmo? Confira mais detalhes na Cajubrasil!

Calça legging NZ Effort

Esta calça legging empina bumbum é perfeita para aquelas que amam correr. É um modelo de alta compressão, conforto e sustentação. Ela possui proteção solar e o diferencial desta calça é que possui bolsos dos dois lados das costas, além do nosso querido recorte empina bumbum, valorizando ainda mais a sua silhueta.

O seu tecido é brilhoso e conta com uma telinha na barra. É o modelo ideal para quem busca mais segurança durantes as corridas, de baixa e alta intensidade. Procurando peças para suas corridas? Confira nosso post de 9 peças de roupa de corrida para usar o ano inteiro!

É um modelo perfeito que garante looks com mais transpirabilidade, além de possuir uma secagem super rápida e proteção solar — escolhas ideais para corridas de alto nível na academia ou ao ar livre. Possui um tecido predominante New Zealand de toque suave e super confortável, que segue os movimentos do corpo com extrema facilidade. Modelo disponível nas cores preta e azul-claro, perfeitas para montar looks que são a sua cara!

Calça legging NZ Básica

Claro que não poderíamos deixar de fora a preferida de todas nós, a calça legging que fica tão bem em um look básico de academia quanto para o dia a dia. Legging extremamente confortável e desenvolvida em um tecido super macio de alta compressão, além de oferecer boa proteção solar. Ah, e conta com o recorte queridinho empina bumbum, valorizando ainda mais a sua silhueta.

Modelo que conta com cós semi-alto, produzidas em uma modelagem exclusiva, tendo um elástico posicionado na altura do umbigo, oferecendo maior liberdade e segurança nos movimentos. Garanta agora mesmo essa calça legging empina bumbum super versátil para o seu dia a dia e também para os treinos!

A calça legging empina bumbum vai muito além do que apenas uma tecnologia feita para ter melhor valorização da silhueta do corpo. É um recorte que agrega no visual de suas produções, seja ela para o seu dia a dia como para os dias de treinos. E agora que você já conheceu um pouco mais das calças leggings empina bumbum, que tal dar uma olhadinha também nas nossas t-shirts e regatas? Peças de roupa que estão sempre em alta na moda e que combinam perfeitamente com este tipo de calça.

Curtiu o conteúdo? Deixe o seu comentário e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para mais conteúdo feitos especialmente para você! Esperamos que tenha aproveitado o conteúdo e até a próxima. Beijos!

Deixe um comentário