Motivação Fitness feminina: frases e blogueiras que inspiram

Nós, da CAJUBRASIL, sabemos como uma boa motivação é sempre bem-vinda para trazer ânimo e gás para viver uma vida saudável, tanto na alimentação quanto para treinar. Para isso, existem algumas pessoas e frases super inspiradoras que têm o poder de trazer a motivação fitness feminina certa para correr atrás dos seus objetivos e sonhos.

Neste post, nós vamos te mostrar algumas blogueiras fitness inspiradoras e frases instigantes para que você tenha a motivação certa para enfrentar a preguiça, sacudir a poeira e correr trás do que você quer. Vem com a gente!

Qual a importância da motivação para treinar?

É possível que você se sinta motivada com uma simples frase, fala, ação, imagem, música ou até uma pessoa no seu dia a dia. A motivação fitness feminina é muito importante porque te dá um objetivo, algo para você se agarrar e não olhar para trás.

Nosso maior desejo é que você encontre inspiração quando ver qualquer conteúdo do nosso blog ou nas redes sociais, pois queremos te ajudar a alcançar os seus objetivos e que você saiba que é capaz de fazer qualquer coisa nesse mundo!

10 Frases que te tiram da zona de conforto

Nós sabemos como a palavra tem um poder maravilhoso de mudar a nossa perspectiva sobre algo, por isso vamos apresentar para você algumas frases para te instigar a ir em busca dos resultados fitness que você tanto deseja.

  1. “Não existe força maior do que a de uma mulher determinada”;
  2. “A disciplina é a ponte entre metas e realizações”;
  3. “Um corpo bonito é um corpo saudável e feliz”;
  4. “O corpo certo para usar uma roupa fitness é o seu”;
  5. “Seja mais forte do que sua maior desculpa”;
  6. “O único treino ruim é aquele que não acontece”;
  7. “Não espere que as coisas aconteçam, faça acontecer”;
  8. “Seu corpo precisa de cuidados, use os alimentos para nutri-lo e não para destruí-lo”;
  9. “Pequenas mudanças fazem grandes diferenças”;
  10. “Cuidar da sua saúde e bem-estar é se amar”.

Essas frases parecem simples, mas acredite, elas carregam a pura verdade com ensinamentos necessários para não desistir de ter uma vida saudável. Nossa sugestão é que você escolha as suas favoritas e escreva em lugares onde você vai ver ao longo do seu dia para que se sinta inspirada e motivada a todo tempo, vale usar post its, adesivos, imagens e por aí vai.

Conheça e acompanhe blogueiras inspiradoras

Acompanhar mulheres inspiradoras é a forma perfeita de se sentir motivada a sair da zona de conforto. Não para se comparar com o sucesso delas, mas para ter em mente que, se elas são capazes, você também é. Hoje, com o sucesso das redes sociais, é possível ter acesso a inúmeras blogueiras fitness para se inspirar. Por isso, separamos aqui algumas que acreditamos ser boas influências para você acompanhar, confira:

Thais Health

Iniciamos essa lista incrível com a Thais, personal trainer formada há 10 anos pela USP e nutricionista, dona de uma plataforma de treinos que contém séries de hiit, desafio de cross e muitos outros conteúdos super ricos! No seu Instagram, posta conteúdos diversos sobre qualidade de vida, maternidade, treinos e muito mais desse universo lifestyle.

Jana Caiado

A Jana Caiado é uma especialista em nutrição funcional, esportiva e modulação intestinal. Ela é super ativa no Instagram e posta receitas e dicas sobre alimentação de maneira simples e divertida para tornar seu dia a dia com os alimentos muito mais saudável. Vale super a pena acompanhar o perfil da Jana nas redes sociais e receber dicas de quem entende do assunto – você também encontra ela no nosso Instagram com conteúdos incríveis!

blogueira fitness olhando para câmera e sorrindo usando cropped curto de zíper

Kleana Reis

A Kleana é uma personal trainer de Maceió, todo dia ela motiva seus alunos e seguidores a saírem do sofá e irem atrás de seus objetivos.

kleana reis levemente de lado olhando para a camera usando top fitness e cabelo preso

Em seu perfil do Instagram, tem um destaque chamado “depoimentos”, onde você encontra testemunhos de pessoas reais que tinham dificuldades para treinar, mas que superam isso com a ajuda dela. Ela também é uma parceira da CAJUBRASIL e, vira e mexe, posta conteúdos de treino no nosso feed!

Margela Zanqui

A Margela Zanqui é uma influencer de São José do Campos que ama viajar – assim como nós! Ela joga tênis, beach tennis e curte praticar outros esportes ao livre.

margela zanqui com roupa de beach tennis segurando raquete e comemorando

Ela vive uma vida leve e prega esse estilo de vida para suas seguidoras. Com certeza ela é uma motivação fitness feminina que indicamos para você acompanhar no dia a dia: olha só ela no nosso insta!

Seja sua própria motivação fitness!

Por muitas vezes, você deve ter pensado em desistir, ou que não é boa o suficiente ou que não é capaz de conseguir alcançar os resultados que tanto deseja.

Nosso maior conselho nesse post é que você não deixe que esses pensamentos dominem a sua mente. Você é capaz de fazer muito mais do que imagina e todo mundo começa de alguma forma, então, não pegue tão pesado com você mesma: seja você a sua maior inspiração diária!

Gostou das inspirações? Mande esse conteúdo para a sua amiga que também está precisando de um ânimo para treinar. Esperamos que ele tenha te dado a motivação fitness feminina que você precisava!

E para seguir no caminho de uma vida mais ativa e feliz, entenda quantas vezes por semana se deve fazer atividades físicas e saiba como respeitar seu processo. Até a próxima, Cajulover!

1 comentário em “Motivação Fitness feminina: frases e blogueiras que inspiram”

Deixe um comentário